Capítulo 7
A vida pode não ser fácil, mas tentamos viver com a maior normalidade possível, e temos de dar atenção aos nossos dois filhos.
Claro que também temos de dar atenção um ao outro, afinal somos um casal e temos de permanecer unidos… o nosso Gustavo dá-se bem com a sua amiga Maria Rosa, e ainda bem!
Os dias eram divididos entre as tarefas domésticas e os estudos, e felizmente a Bella conseguiu mais uma promoção no seu trabalho.
Fomos passar algum tempo a ver televisão, enquanto o Gustavo dava o seu melhor nos trabalhos de casa, e o Rodrigo estava para crescer!
A Bella gosta muito de pintar nas horas vagas…
Os dias vão passando, o Gustavo gosta de estar com a família, e o pequeno Rodrigo precisa de toda a nossa atenção…
Sou o último a sair para o trabalho e o primeiro a chegar, também só trabalho quatro horas por dia, paguei as contas (§123) e depois fui estudar…
O Gustavo gosta muito de jogar depois de chegar das aulas, embora faça sempre os seus trabalhos… o Rodrigo cresceu e eu e a Bella tentamos ensiná-lo a falar e a usar o bacio!
Na manhã seguinte, tivemos um belo pequeno-almoço e eu consegui evoluir na minha carreira até ao máximo, realizando assim o meu desejo de vida! E temos uma bela poupança!
Fui ajudar o meu filho, ensinando-o a andar… os dois meninos estavam entretidos, e a Bella chegou do trabalho e foi treinar os seus discursos!
Ainda fui trabalhar, agora trabalho de noite, mas apenas três dias por semana.
Eu amo muito a minha esposa e os meus filhos, o Gustavo dá-se muito bem com o irmão, o que me alegra… depois de ajudar o Rodrigo com o bacio, fui divertir-me um pouco…
Gustavo chegou das aulas e foi direto para o computador, e a Bella foi para o seu passatempo, e chegou a altura do Gustavo crescer…
O Gustavo cresceu lindo e forte, com a aspiração a fortuna…
…como tem medo do desemprego, percebo que vai correr atrás do seu lugar no mundo!
O Gustavo mostra-se prestativo, e adora estar com o seu irmão!
Deixe um comentário
Comments 0