Capítulo 24
Casamento!
Isto é novo para mim… a minha mãe decidiu passar-me o controlo da casa… será que ela acha que não tenho já preocupações suficientes!? Bem, ela foi com o meu pai para a horta… e o meu tio aturava o seu marido louco, onde será que ele o desencantou!?
Ele calou-o com um beijo de cinema, ele e a minha mãe vão crescer hoje… mas o ponto alto será o meu casamento, e acabei por transferir algum do dinheiro da loja… não há crise!!
A minha mãe sussurrou o seu orgulho por mim, e o Leo conseguiu vir ^^
Hoje é o meu dia, e juntei clientes, amigos e família… aqui vou ser feliz! O meu tio resolveu ser o provedor da festa para que tudo corra pelo melhor! Obrigado!
Estou oficialmente casada com o amor da minha vida!
A minha mãe foi espiar a nossa pequena, os convidados estavam animados…
…mas eu e o Samuel estávamos no nosso mundo ^^
Estava tudo animado, e dei a dica ao meu tio para aproveitarem a festa, ele percebeu logo e começou o bolo. Depois fui ter com a minha pequenina que será a próxima herdeira disto tudo.
Os gémeos da família cresceram assim para idosos, tenho de me conformar… a minha mãe não estará por cá muito mais tempo, é melhor aproveitá-la.
A minha mãe desta vez sussurrou “fujam para o quarto, é o vosso dia”
Como somos bem mandamos, tivemos a nossa “lua-de-mel”
O Samuel foi tratar da Joana, e colocamos uma cama de casal no antigo quarto do Leo, afinal não devemos gastar muito em remodelações… não vale a pena!
O meu pai é realmente um avô dedicado… e a minha mãe passou algum tempo com o irmão!
Mas parece que os meus pais estavam bem animados, pelos barulhos
Na manhã seguinte, o Samuel tratou da Joana e depois ajudou na limpeza da casa…
…e a nossa “lua-de-mel” rendeu um novo rebento a caminho! ^^
Os meus tios foram visitar a família do Leo, a Janete ainda está entre nós e o Anderson já perdeu a sua mãe mas vive com a prima… eles conheceram os netos e ainda namoraram por lá…
Os dias passam rápido… em breve a minha pequena deixará as fraldas. A minha mãe ainda recebe algum com os seus jogos, e resolveu ajudar-me na loja… mas não devia ser a experimentar roupa! xD
Ela ficou a tomar conta da loja, fui para casa porque sentia-me indisposta…
Chegando a casa sentei-me no sofá e fiquei algumas horas por lá… a minha mãe fez toda a reposição dos produtos e a loja não deu rendimento… como ela diz “a César o que é de César” e voltou a transferir os dois mil para a conta da loja…
O meu tio maluco, hmmm… André… perde algum tempo com a horta, mas quando ele vende o que não lhe interessa até ficamos com um bom dinheiro. Um dia que ele se vá, não sei quem tratará dela…
O nosso dia terminou com o Samuel a aproveitar a água da piscina, enquanto de me dediquei a mim um pouco… mas sem abusar claro, e o meu tio Leandro foi pintar depois de chegar.
Na manhã seguinte, tivemos aquilo que a minha mãe apelidou de “momento família”… mas para mim era sempre importante o meus momentos de amor com o Samuel
O meu tio André e o meu pai vão crescer hoje, o tio Leandro pintava e o meu amor no computador.
Depois do tio fazer um bolo, os aniversariantes crescem sem uma festa.
O Leo veio dar um abraço ao seu pai, e o meu pai mostra ser um avô babado ^^
O tio André conhece o seu neto ruivo, o Alexandre… de onde veio essa cor de cabelo, será de um dos pais biológicos do Leo… nunca saberemos…
A minha pequena e ativa filha acabou por deixar o berço, ainda bem! ^^
Deixe um comentário
Comments 0