Capítulo 100
O Pior “Noivado” do Mundo!
O nosso fim-de-semana começou com mais uma festa em família, o Vladmir cresceu… embora o Edu estivesse mais pensativo que o habitual…
Eduardo: Pedi desculpas ao meu pai por não estar atento à conversa na festa, mas ele percebeu que estava apaixonado… e depois recebi a visita da Viviane! ^^
Demos mais um passo na nossa relação, somos agora namorados e bons amigos!
Depois tivemos a primeira vez, desculpa lá tio por usarmos a tua cama
Em seguida, descobri um dos traços da Viviane da pior forma possível…
Com isto, lembrei-me da Alice e chorei por ela… e a minha mãe tentou animar-me…
…mas a vergonha, isto é vergonhoso… ai que embaraçoso…
A minha irmã bem tentou a sorte com a Morte, mas ela foi irredutível!
Tentei animar a minha irmã, e acabei por vender as últimas colheitas do Edu!
O Vladmir nunca pensou voltar a tratar da horta sozinho novamente, e eu decidi passar algum tempo com o Camilo e o André que considerava como filho!
Não tinha forças nem para escrever… mas depois fui mimado pela Cris!
O dia da minha irmã começou cedo, com ela a chorar pela perda do seu filho… como a compreendo, é anti-natural um pai passar por isto! A Cris conviveu um pouco com o fantasma da minha avó, o Camilo foi escrever umas coisas no computador sem deixar eu ver…
A Cristina percebeu que tinha recebido os direitos dos seus dois aplicativos, o André tentava animar a minha irmã e eu recebi um e-mail da Viviane que queria falar com a minha irmã.
A minha irmã foi pensar no possível assunto, e depois recebeu o incentivo do Vladmir, e os meus dois rapazes treinavam xadrez no meu estúdio!
Renata: Cheguei à casa da mulher, e ela revelou-me que estava grávida… e eu contei-lhe o que tinha acontecido ao Edu, e ela mostrou a sua tristeza e choque!
Depois fui sincera, só quero saber do neto que ela carrega no ventre, e acabei por sair dali… não quero olhar para a mulher que foi a desgraça do meu filho!
Cheguei a casa, falei com o Nando e disse-lhe que sentia os meus dias a terminar. O André estava a brincar, e a minha cunhada estava a dançar… ao menos diverte-se!
Camilo: Recebi a visita da Janete e passei algum tempo de qualidade com ela, depois convidei-a para ir comigo ver as estrelas, se é que me entendem!
Parece que ela gostou de “observar o céu” e ainda bem, pois adorei!
Oficializamos a relação, com um por do sol lindo atrás de nós ^^
A minha irmã tentava esquecer a tristeza, dando alguma atenção ao pequeno André… o Vladmir tentava fazer o mesmo com a música, embora fosse difícil…
Eu era animado pela Cris e o Camilo tocava as suas melodias!
Não sei a razão, mas o dia terminou com uma discussão entre os rapazes…
Na manhã seguinte, a minha amada teve um encontro o fantasma insano do tio Mateus… a minha irmã andava triste pela casa, e os rapazes divertiam-se à sua maneira!
Fiz uma doação para ajudar os mais carenciados, e vou passar a fazer algumas de vez em quando, afinal o dinheiro também serve para isso… a Cris foi programar, a minha irmã fazia coisas para se distrair, mas nada corria bem… eu fui ver televisão para me animar!
Tive uma conversa com o Camilo sobre o legado, e ele confessou que a Janete é a tal… aquela que o vai ajudar a seguir com a família em frente, é o que espero! Ele continua a passar algumas horas no piano, e a sua mãe a programar…
O André passa o seu tempo a treinar a sua mente, eu recebi um belo abraço da minha amada, e o dia para a minha irmã terminou com um encontro com o nosso pai…
Adeus Eduardo!
Deixe um comentário
Comments 0