Capítulo 2

Pequenos Sucessos = Pequenas Conquistas!?

cap02_img01

Nunca pensei que o meu dia chegasse ao fim da forma como chegou, eu totalmente enamorado pela Liberty, uma mulher encantadora! Mais interessante é que não voltei para casa, a Liberty convidou-me para ficar em casa dela que era a mais próxima do bar… Com alguma pena fiquei apenas pelo sofá!

cap02_img02

cap02_img03

Poucas horas depois amanheceu, e olhem que Willow Creek fica muito bonita quando o sol atravessa as árvores e chega às casas. Na casa de convívio “BFF” que é onde mora a Liberty com os seus dois amigos, Travis e Summer, lá me levantei e peguei numa taça de cereais.

cap02_img04

A Summer iniciou o seu dia com um belo cachorro quente, segunda ela feito pelo Travis na noite anterior (devia estar uma bela porcaria… perdão marvavilha). A Liberty juntou-se a nós a ler um romance qualquer que nem cheguei a ver o título.

cap02_img05

Depois do pequeno-almoço, pedi à minha amada se podia abusar um pouco da hospitalidade e com isso usar o seu computador e outras coisas da casa. Ela concordou e avisou que eu encontraria alguma paz pois os seus dois colegas iam sair para o trabalho.

cap02_img06

E assim foi, comecei por descontrair um pouco a jogar vários jogos que ela tinha no computador e assim também relaxei de forma a pensar no que poderia fazer para conseguir dinheiro.

cap02_img07

Depois decidi tomar um duche relaxante para refrescar as ideias.

cap02_img08

Em seguida, animado com a situação comecei a programar. Decidi criar pequenos plug-ins de segurança e olhem que não correu nada mal. Ao fim dumas horas consegui os meus primeiros tostões graças ao meu trabalho!

cap02_img11

cap02_img12

Quando a Liberty chegou a casa, despedi-me dela e segui o meu caminho que me levaria até à minha “casa” que nem porta tinha. Mas não podia abusar da boa vontade da minha amada, futura esposa quem sabe.

cap02_img13

Estava muito cansado… mesmo muito, acho que podia dormir ali mesmo sem qualquer problema. Mas fui-me animando, afinal no dia seguinte tinha de ir trabalhar para ganhar a vida.

cap02_img14

Pelo caminho encontrei algumas coisas que me podem vir a ser úteis, quem sabe, e mal cheguei a casa telefonei para o instituto para saber mais sobre uma pedra preciosa que tinha encontrado.

cap02_img15

Depois duma conversa da qual percebi pouco, fui tentar dormir, mesmo com a luz da lua a entrar pela “porta” dentro. Mas tinha de trabalhar no dia seguinte…

Atrasei-me, tive de comer a correr e zarpar para o emprego antes que fosse tarde. Ao final do dia quando cheguei a casa, até compensou ter chegado a horas. Mais §248 na conta e já podia fazer alguns ajustes na minha casa!

cap02_img16

Antes dos ajustes, lembrei-me que tinha a Prumita da noite anterior e decidi vendê-la recebendo assim mais §160. Agora sim, é pouco mas pelo menos uma porta já devo conseguir.

cap02_img18

Não se o que se passou, se foi um elfo doméstico ou assim… certo é que as obras foram rápidas e vejam como ficou a minha casa… e agora com porta!!

cap02_img19

cap02_img20

Ainda é pequena, mas com algum esforçou hei-de conseguir melhorá-la. Só depois disso é que poderei pensar num casamento com a Liberty… ela tem muito conforto na casa dela, acho que não quer viver aqui…

cap02_img21

Vou correr um pouco para gastar algumas energias acumuladas e ainda ver um pouco da cidade que ainda mal conheço. Quem sabe se não encontro alguma inspiração para o meu futuro!

cap02_img22

Durante a minha corrida, olho bem para a bela casa dos meus vizinhos, quero uma assim… um dia quem sabe!

cap02_img23

Encontrei mais umas quantas coisas estranhas nos arredores da minha casa, mas amanhã vejo melhor do que se trata e pode ser que consiga mais uns tostões! eheh

cap02_img24

Chega ao fim mais um dia, e agora sem a luz da lua a bater-me na cara, vou descansar!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: