Capítulo 4

Trabalho + Amor = Nova Vida!!

cap04_img01

Comecei o meu dia totalmente inspirado, e com muita vontade de trabalhar!

cap04_img02

Depressa cheguei ao Arquivo de Willow Creek com o sol a encher este bela cidade!

cap04_img03

Estava todo pipoca eu, com uma roupa que até me esqueci que tinha, bem jeitosa né!?

cap04_img04

Já estavam umas quantas pessoas no arquivo, mas tinha um computador vago, que bom afinal ganhei uns §15 com o plug-in que consegui fazer!!

cap04_img05

cap04_img06

Tive que seguir correndo para o trabalho, já se tornou um hábito, mas a vida de trabalhador é mesmo assim. Eis que estava no meio do trabalho e apareceu um software cheio de bugs, decide-me pelo correcto e reportei tudo!

cap04_img07

cap04_img08

Ainda bem que reportei tudo, ganhei uns pontos extras e ainda deixei o meu colega se roendo de inveja por eu não lhe ter dito nada!! eheh

cap04_img09

Cheguei a casa, prestes a anoitecer, e com mais §342 no meu bolso. Decidi ligar para Liberty e ela marcou um encontro no Explosão Solar!!

cap04_img10

Tomei um duche rápido e fui correndo para o bar…

cap04_img11

Encontrei a minha querida Liberty, e acariciei a sua cara com uma bela lua de fundo!

cap04_img12

cap04_img13

Lá dentro namorámos um pouco, e Liberty pediu um local mais privado e sugeriu que fossemos para minha casa, o que me deixou surpreendido.

cap04_img14

cap04_img15

Já na minha humilde casa, ela nem se importou com o tamanho, namorámos mais um pouco e depois ela desafiou-me para algo diferente… é óbvio que aceitei na hora!!

cap04_img16

cap04_img17

Depois do nosso belo exercício (ahah) ficamos a dormir, pela primeira vez, na mesma cama! Que sensação maravilhosa que foi aquela!!

No dia seguinte…

cap04_img18

cap04_img19

Pela manhã, deixei a minha amada a dormir que nem um anjo e fiz umas pequenas alterações na “cozinha” da casa. Depois preparei uma saladinha básica, por pouco não perdia os dedos, e deixei para que ela comesse quando acordasse. Sai e foi procurar mais umas coisitas para ter mais uns trocos! eheh

cap04_img20

Consegui mais uns §87, e como a Liberty já tinha ido embora, deixando um bilhete a anunciar que tinha adorado a noite, eu segui para o Arquivo e comecei a programar que nem um louco para tentar criar que me desse algum dinheiro! Era meu dia de folga e consegui programar durante mais tempo que o habitual.

cap04_img21

Conheci o Leandro Dantas, um rapaz muito simpático que decidiu meter conversa comigo enquanto programava… certo é que até me deu umas dicas.

cap04_img22

Sei que é errado criar um vírus, mas é certo que me rendeu mais um dinheirinho! Amanhã para compensar crio um plug-in que ajude a controlar o vírus! ahah

cap04_img23

Segui para casa, mais morto que vivo… fico sempre assim depois de trabalhar!

cap04_img24

Mal comi, e fui me deitar… tive um sonho estranho, com um herdeiro, acho que é um sinal.

cap04_img25

De manhã, comecei por plantar alguns dos frutos e legumes que fui encontrando. Mas gastei mais do que queria para comprar as pequenas vedações. Depois decidi chamar a Liberty, para aproveitar o meu segundo dia de folga!!

cap04_img26

Mal ela chegou, dei-lhe um beijão de tirar o fôlego!

cap04_img27

Em seguida toquei num assunto que poderia se tornar muito complicado, mas a Liberty levou na boa e ainda fiquei a saber que ela não tem intenções de casar com véu e grinalda. Fiquei no céu! ^^

cap04_img28

Voltamos a dar uso à cama de casal na sua totalidade, se é que me entendem!

cap04_img29

cap04_img30

Tomei uma decisão importante, vesti a minha roupa de festa e casei-me com a minha amada! Se Liberty não fazia questão de um casamento mais formal, eu me casei com ela duma forma bem simples!

cap04_img31

Liberty me confessa que tem sentindo muitos enjoos depois da nossa primeira aventura, e que tinha comprado um teste de gravidez para experimentar.

cap04_img32

cap04_img33

Ela confirmou a suas suspeitas, mas coitadinha estava muito enjoada para esboçar um sorriso! Eu também fiquei encantado com a situação… iria ser pai!!

cap04_img34

Ainda fiquei a saber que a minha Liberty trabalha como Astronauta!!

arvore_1geracao

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: