Capítulo 5

legado_1geracao

Herdeiro Abençoado!

cap05_img01

Juntos, eu e a Liberty, podemos ser muito felizes mas teremos de trabalhar muito para conseguirmos acolher o nosso herdeiro em condições. Ouvi um rumor que nascem muitos gémeos por aqui, espero que não seja o caso, pelo menos para já.

cap05_img01a

A Liberty declara o seu eterno amor por mim, e diz que juntos faremos o nosso melhor para criarmos uma casa decente para acolher o nosso bebé.

cap05_img02

cap05_img03

Entre pesca e recolha de pedras e frutos, eu e a minha amada conseguimos arrecadar §152 que deixamos ficar para fazer mais obras em breve.

cap05_img04

Após tratarmos do jardim, plantando mais umas coisitas, decidimos ir trabalhar para o Arquivo, a Liberty tem uma ideia para escrever um livro e eu decidi desenvolver uns plug-ins para ajudar as empresas locais com o vírus que criei no outro dia!!

cap05_img05

O sol estava prestes a desaparecer no horizonte, deixando a cidade linda, íamos atravessar a noite a trabalhar para conseguir alguns tostões.

cap05_img06

Encontramos dois computadores vagos, e ela optou por escrever um leque de fábulas infantis ideias para contar aos filhos, inspirada pela sua gravidez.

cap05_img07

cap05_img08

Enquanto ela ia escrevendo a grande velocidade, eu já tinha conseguido criar dois plug-ins básicos para ajudar as empresas da região. Com o passar das horas, a Liberty estava mesmo a terminar o seu livro.

Quando passava da meia-noite, a Liberty terminou o seu livro e eu consegui fazer mais uns trocos com a venda de outro plug-in.

cap05_img12

cap05_img13

Chegando a casa, fizemos um lanchinho rápido e fomos fazer exercício!! ahah

No dia seguinte…

cap05_img14

Olá amiguinhos, seu a Liberty… quando acordei vi que estava sozinha em casa, calculo que o Nandinho saiu a correr para o trabalho que nem me acordou… Agora que estou a comer por dois, tenho sempre fome!!!!

cap05_img15

cap05_img16

Decidi tratar a publicação do meu livrinho, espero que gere uns trocados para que possa comprar alguma coisa para o nosso bebé que vem a caminho

cap05_img17

Eca… o meu pequeno-almoço decidiu sair, estou sempre enjoada por causa da gravidez… acho que vou correr um pouco antes de ir para a empresa.

cap05_img18

cap05_img19

Animada como estou, acho que caía muito bem uma promoção!! ^^ Até já amigos!!

cap05_img20

Ena pá, correu mesmo bem o meu dia de trabalho! Ainda consegui uma fabulosa promoção e pretendo fazer uma reforma na casa para fazer uma bela surpresa à Liberty.

cap05_img21

Estou Feliz, e com razões para isso. Há muito tempo que não via tanto na conta!!

cap05_img22

cap05_img23

Os elfos construtores, fizeram um trabalho rápido e muito bom. Ainda consegui comprar as primeiras coisas para o meu bebé. Só comprei um berço, mas se for preciso comprarei outro! ^^

cap05_img24

cap05_img25

cap05_img26

Como estava feliz da vida, comi qualquer coisa, limpei a casa e ainda tratei do jardim. Estava ansioso para que a minha Liberty chegasse para que visse a surpresa!!!

cap05_img27

A Liberty chega, com um belo ordenado que deixamos guardado na conta!

cap05_img28

Mostro-lhe o quarto para o nosso menino (gostava muito que fosse), ela fica tão contente que decide que temos de comemorar a nossa pequena vitória.

cap05_img29

Depois da nossa brincadeira decidi tomar um duche, mas não pude…

cap05_img30

Tive que fazer de mecânico primeiro, e logo depois tive de arranjar o vaso sanitário… as coisas estão todas a avariar e temos pouco dinheiro.

No dia seguinte!!

cap05_img31

cap05_img32

Liberty ficou de volta da horta, enquanto eu fui saindo para o trabalho! Ela ainda recebeu o cheque dos direitos autorais do livro… uma miséria de §4. Valha-me São Simfrónio!

cap05_img33

cap05_img34

Fizemos muito bem em guardar o salário da Liberty, foi usado para as malvadas contas! Antes da Liberty ir trabalhar enviou-me uma SMS a dizer que conseguiu §24 com as batatas da horta!

cap05_img35

cap05_img36

Surgiu um problema no meu trabalho, tentei pedir ajuda aos outros, mas ninguém me conseguiu ajudar. A minha gerente é mesmo “fantástica”…

cap05_img37

Algumas horas depois, chego a casa com um olhar moribundo, mas com o salário no bolso!

cap05_img38

Fui descansar um bocado enquanto a Liberty não chegava!

cap05_img39

cap05_img40

Ela conseguiu ser promovida e trouxe uma bela quantia consigo, que decidimos guardar para depois fazer as obras quando estivesse para nascer o nosso bebé.

cap05_img41

cap05_img42

A gravidez começa a pesar nas costas da Liberty, e então ofereço-me para lhe fazer uma massagem para que ela consiga descontrair um pouco.

cap05_img43

A Liberty viu-se obrigada a assaltar a geladeira durante a noite!

cap05_img44

No dia seguinte, comecei por tratar do nosso jardim com todo o amor e carinho que ele precisa para que possa gerar mais lucros num futuro próximo.

cap05_img45

cap05_img46

Enquanto a Liberty tomava um duche relaxante, eu fui novamente em busca de mais umas coisitas para vender, precisamos mesmo de dinheiro!

cap05_img47

A Liberty viu-se obrigada reparar o duche novamente depois do banho, acho que temos de acabar por comprar um novo em breve. Consegui gerar mais uns §100 com a venda do pouco que encontrei, e depois seguimos os dois para o Arquivo para trabalharmos antes do emprego.

cap05_img48

cap05_img49

Chegando lá, a Liberty continuava a sofrer com dores nas costas e eu tinha ao meu lado um tal de André Sestari que fiquei até com medo da cara dele…

cap05_img50

A Liberty começou a escrever mais um livrinho infantil, enquanto eu estava de volta de mais um plug-in para gerar uns trocos!

cap05_img51

cap05_img52

Depois de terminar o plug-in, tive de seguir o meu caminho para o emprego!

cap05_img53

Amiguinhos, terminei mais um livro fofo para as nossas crianças e tenho de ir trabalhar, que barrigão pesado que eu já tenho. Até me custa a andar, mas acho que não falta muito tempo….

cap05_img54

Estava no trabalho há apenas duas horas, quando comecei a sentir umas pontadas muito desagradáveis. O meu chefe mandou-me para casa, e ainda me pagou as duas horas de trabalho.

cap05_img55

Ahhhhhhh… que dores horríveis, acho que o meu filhote está mesmo a querer conhecer este mundo! Mas vou chamar os elfinhos para fazer umas obras gerais na casa!

cap05_img56

cap05_img57

Não consegui comprar novas coisas, mas agora teremos privacidade… espero que o meu Nandinho goste do resultado e aprecie as mudanças atuais!

cap05_img58

Já não conseguia estar deitada, com tantas dores que tinha, ah meu santo… decidi fazer umas limpezas, eh, eu sei, eu sei, mas não consigo estar quieta!!

cap05_img59

cap05_img60

Ahhhhhhh… Parece que vai nascer, ai, ai, eu quero o meu Nandinho!!!

cap05_img61

cap05_img62

Menininha fofa, minha querida Laura… Que fofura!!

cap05_img63

Cheguei a casa, e a Liberty me conta a bela surpresa! Tivemos uma linda menina, e ela será a herdeira do legado se nós não tivermos um filho homem! Que menina bonita do papai! ^^

arvore_1geracao_bebe

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: