Capítulo 77
Bem-Vindo ao Clã Xavier!
(Helena)
Já com mais um dia perto do fim, o Vladmir foi estudar para a borda da piscina, enquanto a minha Renata dançava um bocado…
A Laura brincava no computador, e o Vladmir acabou por se juntar à Renata!
Eu comi um belo cachorro antes de voltar para o estúdio de pintura…
O fantasma da minha tia apareceu envolto em fúria, mas a Laura conseguiu acalmar o fantasma da mãe após alguns momentos de afecto.
–Terça–
Eu e Flávio aproveitávamos o sol que brindava a Mansão pela manhã!
Podia ouvir o assobio do Mateus lá embaixo, e ainda o grito da Laura em relação às contas que chegaram, altas como sempre…
(Flávio)
A Helena foi trabalhar, a Laura foi brincar e a Carolina convidou o namorado e as coisas terminaram na torre do telescópio, imaginamos a fazer o quê!
Com as contas pagas e algumas remodelações no piso superior, as finanças estavam mais baixas… mas eu aproveitava o meu tempo para dançar um bom bocado!
Tanto a Carolina como a Laura estavam a divertir-se nos computadores…
(Helena)
Cheguei um pouco antes dos miúdos que foram estudar na companhia do Mateus, e a Carolina estava no terraço do meu quarto a brincar!
Algumas horas depois terminei mais umas pinturas, e eu conclui a minha Aspiração.
Os miúdos foram jogar xadrez, e a Renata até parecia falar o futuro irmão ou irmã… depois segui para a sala e fui ver televisão…
Enquanto o Mateus e a Laura treinavam, eu e o Flávio brincávamos!
A Laura encontrou mais uma vez o fantasma da mãe, e o Vladmir conheceu o fantasma da minha mãe e ainda jogou xadrez com ela…
Por sua vez, o Mateus jogava xadrez sozinho enquanto ria…
–Quarta–
Pela manhã recebi um belo abraço do meu marido, e depois fui fazer um bolo para a Renata, ela iria crescer para adolescente…
A barriga pesava cada vez mais… e a minha menina cresceu com o traço Geek, e com uma aspiração que lembrava a minha tia Juliana…
Comecei a sentir contracções, e mesmo assim tivemos um momento em família…
O meu menino… tive um menino, e decidi homenagear o meu bisavô! ^^
O Flávio estava a jogar computador, a Carolina recebeu a visita do namorado e o meu primo Mateus estava na mesa de carpintaria…
O Flávio mostrava-se um excelente pai, como já tinha sido…
O Mateus terminou mais uma bela escultura!
Deixe um comentário
Comments 0