Prólogo

O Começo
O meu nome é Fernando Xavier e acabei de chegar a Willow Creek, perdi os meus pais quando era muito novo e fui vivendo na casa de familiares distantes que nem me queriam criar. A última família com quem vivi foi a minha tia-avó Ermelinda Xavier, viúva e sem filhos, e após a sua morte fiquei sozinho no mundo…

Quer dizer, sozinho não fiquei mas a família que me resta não quer nada comigo e eu também não quero nada com eles… Tenho um primo afastado, que deve ter o rei na barriga, chamado Mateus Xavier que pensa ser o único e digno de ser um Xavier, mas ele engana-se…

cap1_img1

Pois bem, a vida poderá não ser fácil porque tenho pouco dinheiro ou nenhum, só tenho este telemóvel que está na minha mão e ainda esta bela casa que vos mostro! Quer dizer, não se pode chamar de casa uma vez que não tem uma porta e tem um pequeno grupo de objectos.

cap1_img2

Willow Creek é uma cidade linda, e ainda temos Oasis Spring que é uma verdadeira maravilha da natureza. Agora que já tenho a minha “casa”, está na altura de arranjar um emprego. A única coisa boa que consegui ao viver com os meus familiares foi o facto de me terem pago um curso de programador, e como tal é disso que pretendo viver!

Objectivo N.º 1: Criar um Verdadeiro Legado Xavier!

cap1_img3

Consegui a minha vaga como Atendente de Suporte por Bate-Papo! Ehhh… pode não ser nada do outro mundo, mas já está bom para começar!

emprego

Convido-vos a todos a assistir mais das minhas próximas aventuras!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: