Regras de Jogabilidade

Agora temos um conjunto de regras e restrições que devem ser seguidas quando se pretende jogar segundo o Desafio do Legado. Elas existem para manter o desafio equilibrado e manter um grau de dificuldade para que se possa jogar através das 10 gerações.

1. Não usar cheats/hacks/mods que facilitem o jogo ou tragam vantagens aos jogadores. A ideia é não usar códigos que beneficiem a família (caso do motherode ou kaching), em relação aos mods se foram apenas conteúdo para deixar os Sims mais bonitos como cabelos e pequenos acessórios não há problema!

2. Não reiniciar após tragédias! Se o Sim for despedido é algo mau?! Devido ao incêncio a cozinha foi-se… ou nasceu um menino mas querias menina… Nada feito! Segue em frente, pois são estes acontecimentos inesperados que vão dar mais interesse ao desafio. Reiniciar o jogos por motivos técnicos é permitido.

3. Não juntar Sims à família apenas pelo benefício monetário (no caso de um cônjuge é diferente, vejam mais abaixo). Os Sims não-herdeiros podem deixar a casa do Legado, mas uma vez que sigam a sua vida não podem mais voltar.

4. O Legado deve permanece no mesmo lote durante a duração do desafio. São livres as alterações que são feitas à casa do Legado, e como o terreno é o maior (50×50) muita coisa pode ser criada para ocupar o espaço livre. Podemos usar cómodos, ou até casas da galeria desde que a família tenha como pagar.

5. O Sim pode usar um item anti-envelhecimento apenas uma vez na vida. Isto inclui a poção da juventude ou ordenhar a Planta-Vaca. Qualquer tipo de código ou fraude para congelar, aumentar ou diminuir o envelhecimento não deve ser usada. O tamanho da vida dos Sims deve ser o Normal.

6. Não se pode mudar a aspiração dum Sim, a menos que ele já tenha completado totalmente a anterior. Quando isto acontece, pode ser escolhida uma nova aspiração, desde que ele não a tenha já concluído.

7. Uma vez que o Sim é levado pela Dona Morte, ele não poderá ser ressuscitado. Mas podemos sempre tentar fazer com que a Dona Morte o deixe viver mais algum tempo.

8. O Sim que foi nomeado como herdeiro não poderá abandonar o Legado, caso o faça perderá o direito ao título. Esse Sim terá de casar e morar na casa do Legado. Os seus irmãos podem continuar na casa do Legado, ou então serem enviados para fora para viverem as suas vidas.

9. Durante o Desafio do Legado, a família do Legado deve ser a única família com que se joga no save em questão. Podemos colocar novas famílias no bairro apenas para serem usados para ter amigos.

Cônjuges
Os cônjuges não podem trazer dinheiro consigo, eles devem ser acrescentados à casa do Legado após o casamento mas não devem trazer benefício à família. O único benefício que eles trazem é o dinheiro que ganham com o seu trabalho, bem como a criação do herdeiro seguinte.

Podem sempre juntar o Sim em questão a uma outra casa para que ele não traga dinheiro, pois se ele viver sozinho vai acabar por trazer o seu dinheiro e móveis (se viver numa casa do mundo). Podem encontrar Sims na galeria se preferirem, e têm a hashtag #LegacyLoves.

Crianças
Independentemente das leis de sucessão, podemos introduzir crianças na família através da gravidez e da adopção (a lei da linhagem decidirá o herdeiro). A gravidez no jogo é clara, e sabemos que ambos os cônjuges devem morar na casa do Legado para que o bebé não nasça fora do Legado. A adopção só deverá ocorrer quando não existirem Sims crianças para assumir o Legado.


Na página do Desafio do Legado tem links para as “calculadoras” que são capazes de gerar os traços e aspirações das crianças tendo por base o dos seus pais. Podem ver abaixo:
Gerador Aleatório de Traços;
Gerador Aleatório de Traços (Todos).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: