Mascotes

caixa_mascotes

Cria mascotes perfeitas—ou imperfeitas—para os teus Sims, desde ferozes cães de guarda e gatinhos destruidores até cavalos fiéis e muito mais, pois és tu que escolhes o seu aspecto e também os seus traços de personalidade. Com uma variedade de novas actividades e interacções sociais, controla estas mascotes e vê o mundo pela sua perspectiva. Oferece aos teus Sims e às suas mascotes um espaço exclusivo, cheio de objectos únicos que só encontras na Edição Limitada. Oferece aos teus Sims um novo membro da família e descobre maneiras completamente novas de jogar com a vida!

Características
– Mais mascotes, mais diversão! Cria uma variedade de cães, gatos e—pela primeira vez—cavalos únicos! Achas que o teu Sim está à altura de domar um cavalo selvagem?
– Torna-te a mascote. Assume o controlo da mascote do teu Sim perseguindo, escavando, rebolando e muito mais. Podes ser o companheiro perfeito ou semear o caos entre os teus Sims!
– As mascotes têm os seus próprios traços! Desde inteligente, corajosa e simpática até hidrofóbica, assustadiça e palerma até delicada, rápida e ágil, determina a personalidade das mascotes dos teus Sims.

As mascotes podem aprender capacidades. Os cães e os gatos podem aprender a caçar, os cães podem aprender a encontrar objectos coleccionáveis e ir buscar os teus Sims num encontro, e os cavalos podem aprender a correr e saltar.

Os Sims podem levar as suas mascotes à rua! Leva o Fiel ao parque, leva o Bigodes à biblioteca ou monta o Alazão até ao novo Centro Equestre.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: